Nota: Hercules será 11.000 favor dos primeiros cerca de 2 semanas após o lançamento, em seguida, cair para 5,500 favor. O preço de jóia não deve mudar no curto prazo.
Força From Pain (Passive): Como Hércules leva dano, ele ganha 20 (2 * seu nível) a força física com base em um percentual da sua saúde em falta.
Condução Strike: Hércules entrega uma greve forte, dirigindo todos os inimigos para trás e atordoá-los para se .8/.9/1/1.1/1.2s Hércules é igual ou inferior a saúde de 50%, aumentando com foco até 1.7s. Qualquer pessoa atingida pelo golpe leva 80/130/180/230/280 (+60% do seu poder físico) danos físicos. Custo - 60/65/70/75/80 de mana. Cooldown - 14s.
Earthbreaker: Hercules esmaga o solo, enviando uma onda de choque que faz frente 60/110/160/210/260 (+50% de sua força física) danos físicos a todos os inimigos. Inimigos no final da onda de choque são jogadas no ar para Hércules. Custo - 70/75/80/85/90 de mana.Cooldown - 15s.
Mitigar Feridas: Quando Hércules ativa esta habilidade, 30/55/80/105/130% (1% para cada 2% de saúde em falta) do dano tomado nos próximos 4 segundos é devolvido a ele como a saúde ao longo dos próximos 10 segundos . Custo - 60/65/70/75/80 de mana.Cooldown - 12s.
Escavar: Hercules rasga um enorme pedregulho do chão. Lançamento da pedra faz 200/300/400/500/600 (100% do seu poder físico) danos físicos e bate para trás todos os inimigos onde as terras pedregulho. A pedra continua rolando, fazendo 50% de dano a todos os inimigos em seu caminho. Visitas subsequentes sobre o mesmo inimigo fazer 50% de dano a menos por sucesso. Custo - 100 mana. Cooldown - 90.
Skins Novos:
Freya Geada Donzela
Hércules Leão da Olympus
Geral:
O sistema de Estatísticas foi removido do jogo, e Estatísticas individuais já não são compráveis na loja Item. Lançamento futuro pode introduzir métodos alternativos para permitir aos jogadores personalizar ainda mais a sua construção enquanto em uma partida.
O Match of the Day já está disponível para todos os jogadores, mesmo que você não possui os deuses exigidos pelo modo (deuses recursos estará disponível para jogar por todos).
Jogos Conquista classificados estão agora limitado ao nível 30 jogadores apenas.
Adicionado ao vivo espectador com um built-in controles de tempo de atraso e reprodução, incluindo pausa, alterar a velocidade de reprodução, retrocesso, e pular à frente. Por enquanto, esse recurso é acessível a um pequeno grupo de teste apenas.
No Modo Conquista, mudou o neutro não-lustre tempo de spawn acampamento para cada 100 segundos (para baixo de 180s).
No Modo Conquista, mudou a saúde na maior das fúrias campo neutro de desova para 700 (de 1100).
No Modo Conquista, Prática e Joust, o ouro ganhou de pista asseclas foi reduzido em 1 ouro por minion.
Um novo ícone na tela do jogar agora indica que gamemodes são elegíveis para a primeira vitória do bônus dia.
Enquanto em um jogo, o nome do deus que você está jogando será exibido ao lado do seu nome no jogo no chat.
Outras melhorias e correções foram implementadas para a tela deuses.
O navegador do jogo teve uma atualização técnica. Ele deve carregar algumas páginas da web mais rápido agora.
Corrigido um bug na Loja do item em que os itens errados recomendados seria exibido em algumas circunstâncias.
Vários outros pequenos bugs foram corrigidos na loja Item.
Modo de prática agora concede a taxa de ouro mesmo ganhar e nível inicial como modo Joust.
Máximo de Estatísticas permitidas foram as seguintes alterações:
Saúde - 5500 (acima de 5000)
HP5 - 100 (de 150)
MP5 - 100 (de 150)
Lifesteal - 65% (acima de 50%)
Proteção Física - 325
Proteção Mágica - 325
Velocidade de avanço - 1000 (era 600)
Itens:
Amuleto Aegis
Cooldown foi aumentado de 90 para 120s.
Raiva
Reintroduzida no jogo.
The Executioner Spear, do aperto Magus e Demonic
Agora atua fora de protecção total, em vez de protecção de base.
Lamento Hydra
Passivo agora trabalha para a força física total.
Agora mostrando ícone passiva correta.
Deuses:
Anubis
PASSIVO - Tristeza
Suas habilidades agora roubar proteção física junto com mágica.
Duração que as proteções são roubados foi aumentada de 3s a 5s.
Seu passivo agora lhe concede redução de 30% a duração de controle de multidões (não acumula com itens resolver outros).
Ao Kuang
Resvalar
Velocidade de movimento adicional baseado fora de inimigos próximos foi removido.
Contribuição foco foi aumentada de 35% até a um máximo de 50%.
Ele agora é imune a desacelera para 1s após a ativação.
Bastet
Garras Navalha
Contribuição de energia física foi reduzido de 35% para 25%.
Nove Caudas
Foco de escala agora adequadamente funções em todos os escalões de essa capacidade. Anteriormente, 2-5 fileiras foram durando um total de 3 segundos independentes de foco.
Bakasura
PASSIVO - Insaciável Fome
Esta habilidade não escalas fora de foco.
A velocidade de ataque por morte é aumentado a partir de 2% a 3%.
Cada morte também dá um lustre de velocidade de 5% corrida para 10s, empilhamento de até 5 vezes.
Coma Minion
A cura de base foi aumentado para 80/140/200/260/320 e escalas não mais fora de foco.
Lustre velocidade de movimento foi removido esta capacidade.
Comer um assecla dá-lhe agora um lustre 10/15/20/25/30 de proteção mágica e física.
Cupido
Bomba coração
Contribuição de energia física foi alterado de 60% para 100%.
Corrigido um problema onde a explosão 2 estava fazendo dano base mais do que pretendia.
Freya
Usando Pulse e Irradiar juntos já não divide o bônus de dano de cada um.
Barrilha
Lash sangue
Contribuição poder físico foi reduzido de 150% para 110%.
Frenesi
Essa habilidade agora quebra todos cc em Kali na ativação.
Loki
Desaparecer
A duração que Loki permanece invisível aumentou de 3s a 4s.
Greve Destinado
Contribuição de energia física foi aumentada de 80% para 150%.
Odin
Anel de Spears
Abordou um bug no qual Anel de Spears iria cancelar involuntariamente.
Vamana
Sleeping Giant
A quantidade de proteção física convertido para poder físico é agora de 10% e não aumentam com a Focus.
Fúria colossal
Vamana agora é imune a todos os CC durante o seu final.
A quantidade de regen por tick foi aumentada de 2% a 5%, e não aumenta mais com o Focus.
Xbalanque
Seu ataque básico foi involuntariamente menor do que outros deuses distância e foi corrigido.
PASSIVO - Dead of Night
Seu passivo agora também concede uma pilha matar quando o inimigo é morto enquanto atordoado.
Jaguar Nascente
Bônus de dano contra inimigos envenenados foi reduzido de 50% para 30%.
Darkest of Nights
Inimigos não são mais surpresa quando eles reaparecem durante este final.
Passivos não proc com Vampiric Sudário e Lament Hydra.
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