quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
0 comentários

Patch 0.1.1288.0 Closed Beta

12:53

HERCULES HAS ARRIVED. VERSION 0.1.1288.0



  • Nota: Hercules será 11.000 favor dos primeiros cerca de 2 semanas após o lançamento, em seguida, cair para 5,500 favor. O preço de jóia não deve mudar no curto prazo.
  • Força From Pain (Passive): Como Hércules leva dano, ele ganha 20 (2 * seu nível) a força física com base em um percentual da sua saúde em falta.
  • Condução Strike: Hércules entrega uma greve forte, dirigindo todos os inimigos para trás e atordoá-los para se .8/.9/1/1.1/1.2s Hércules é igual ou inferior a saúde de 50%, aumentando com foco até 1.7s. Qualquer pessoa atingida pelo golpe leva 80/130/180/230/280 (+60% do seu poder físico) danos físicos. Custo - 60/65/70/75/80 de mana. Cooldown - 14s.
  • Earthbreaker: Hercules esmaga o solo, enviando uma onda de choque que faz frente 60/110/160/210/260 (+50% de sua força física) danos físicos a todos os inimigos. Inimigos no final da onda de choque são jogadas no ar para Hércules. Custo - 70/75/80/85/90 de mana.Cooldown - 15s.
  • Mitigar Feridas: Quando Hércules ativa esta habilidade, 30/55/80/105/130% (1% para cada 2% de saúde em falta) do dano tomado nos próximos 4 segundos é devolvido a ele como a saúde ao longo dos próximos 10 segundos . Custo - 60/65/70/75/80 de mana.Cooldown - 12s.
  • Escavar: Hercules rasga um enorme pedregulho do chão. Lançamento da pedra faz 200/300/400/500/600 (100% do seu poder físico) danos físicos e bate para trás todos os inimigos onde as terras pedregulho. A pedra continua rolando, fazendo 50% de dano a todos os inimigos em seu caminho. Visitas subsequentes sobre o mesmo inimigo fazer 50% de dano a menos por sucesso. Custo - 100 mana. Cooldown - 90.

Skins Novos:

  • Freya Geada Donzela
  • Hércules Leão da Olympus

Geral:

  • O sistema de Estatísticas foi removido do jogo, e Estatísticas individuais já não são compráveis ​​na loja Item. Lançamento futuro pode introduzir métodos alternativos para permitir aos jogadores personalizar ainda mais a sua construção enquanto em uma partida.
  • O Match of the Day já está disponível para todos os jogadores, mesmo que você não possui os deuses exigidos pelo modo (deuses recursos estará disponível para jogar por todos).
  • Jogos Conquista classificados estão agora limitado ao nível 30 jogadores apenas.
  • Adicionado ao vivo espectador com um built-in controles de tempo de atraso e reprodução, incluindo pausa, alterar a velocidade de reprodução, retrocesso, e pular à frente. Por enquanto, esse recurso é acessível a um pequeno grupo de teste apenas.
  • No Modo Conquista, mudou o neutro não-lustre tempo de spawn acampamento para cada 100 segundos (para baixo de 180s).
  • No Modo Conquista, mudou a saúde na maior das fúrias campo neutro de desova para 700 (de 1100).
  • No Modo Conquista, Prática e Joust, o ouro ganhou de pista asseclas foi reduzido em 1 ouro por minion.  
  • Um novo ícone na tela do jogar agora indica que gamemodes são elegíveis para a primeira vitória do bônus dia.
  • Enquanto em um jogo, o nome do deus que você está jogando será exibido ao lado do seu nome no jogo no chat.
  • Outras melhorias e correções foram implementadas para a tela deuses.
  • O navegador do jogo teve uma atualização técnica. Ele deve carregar algumas páginas da web mais rápido agora.
  • Corrigido um bug na Loja do item em que os itens errados recomendados seria exibido em algumas circunstâncias.
  • Vários outros pequenos bugs foram corrigidos na loja Item.
  • Modo de prática agora concede a taxa de ouro mesmo ganhar e nível inicial como modo Joust.
  • Máximo de Estatísticas permitidas foram as seguintes alterações:
    • Saúde - 5500 (acima de 5000)
    • HP5 - 100 (de 150)
    • MP5 - 100 (de 150)
    • Lifesteal - 65% (acima de 50%)
    • Proteção Física - 325
    • Proteção Mágica - 325
    • Velocidade de avanço - 1000 (era 600)

Itens:

  • Amuleto Aegis
    • Cooldown foi aumentado de 90 para 120s.
  • Raiva
    • Reintroduzida no jogo.
  • The Executioner Spear, do aperto Magus e Demonic
    • Agora atua fora de protecção total, em vez de protecção de base.
  • Lamento Hydra
    • Passivo agora trabalha para a força física total.
    • Agora mostrando ícone passiva correta.

Deuses:

  • Anubis
    • PASSIVO - Tristeza
      • Suas habilidades agora roubar proteção física junto com mágica.
      • Duração que as proteções são roubados foi aumentada de 3s a 5s.
      • Seu passivo agora lhe concede redução de 30% a duração de controle de multidões (não acumula com itens resolver outros).
  • Ao Kuang
    • Resvalar
      • Velocidade de movimento adicional baseado fora de inimigos próximos foi removido.
      • Contribuição foco foi aumentada de 35% até a um máximo de 50%.
      • Ele agora é imune a desacelera para 1s após a ativação.
  • Bastet
    • Garras Navalha
      • Contribuição de energia física foi reduzido de 35% para 25%.
    • Nove Caudas
      • Foco de escala agora adequadamente funções em todos os escalões de essa capacidade. Anteriormente, 2-5 fileiras foram durando um total de 3 segundos independentes de foco.
  • Bakasura
    • PASSIVO - Insaciável Fome
      • Esta habilidade não escalas fora de foco.
      • A velocidade de ataque por morte é aumentado a partir de 2% a 3%.
      • Cada morte também dá um lustre de velocidade de 5% corrida para 10s, empilhamento de até 5 vezes.
    • Coma Minion
      • A cura de base foi aumentado para 80/140/200/260/320 e escalas não mais fora de foco.
      • Lustre velocidade de movimento foi removido esta capacidade.
      • Comer um assecla dá-lhe agora um lustre 10/15/20/25/30 de proteção mágica e física.
  • Cupido
    • Bomba coração
      • Contribuição de energia física foi alterado de 60% para 100%.
      • Corrigido um problema onde a explosão 2 estava fazendo dano base mais do que pretendia.
  • Freya
    • Usando Pulse e Irradiar juntos já não divide o bônus de dano de cada um.
  • Barrilha
    • Lash sangue
      • Contribuição poder físico foi reduzido de 150% para 110%.
    • Frenesi
      • Essa habilidade agora quebra todos cc em Kali na ativação.
  • Loki
    • Desaparecer
      • A duração que Loki permanece invisível aumentou de 3s a 4s.
    • Greve Destinado
      • Contribuição de energia física foi aumentada de 80% para 150%.
  • Odin
    • Anel de Spears
      • Abordou um bug no qual Anel de Spears iria cancelar involuntariamente.
  • Vamana
    • Sleeping Giant
      • A quantidade de proteção física convertido para poder físico é agora de 10% e não aumentam com a Focus.
    • Fúria colossal
      • Vamana agora é imune a todos os CC durante o seu final.
      • A quantidade de regen por tick foi aumentada de 2% a 5%, e não aumenta mais com o Focus.
  • Xbalanque
    • Seu ataque básico foi involuntariamente menor do que outros deuses distância e foi corrigido.
    • PASSIVO - Dead of Night
      • Seu passivo agora também concede uma pilha matar quando o inimigo é morto enquanto atordoado.
    • Jaguar Nascente
      • Bônus de dano contra inimigos envenenados foi reduzido de 50% para 30%.
    • Darkest of Nights
      • Inimigos não são mais surpresa quando eles reaparecem durante este final.
      • Passivos não proc com Vampiric Sudário e Lament Hydra.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Alternar Rodapé
Topo