Baco adora a bebida e como bebidas Bacchus de seu jarro, ele se torna mais intoxicado. Quando ele é Tipsy, ele leva dano 5% a menos de energia e ganhos de 20 Física. Quando ele está quebrado, ele leva o dano 10% a menos de energia e ganhos de 40 Física.
Chape
Baco toma um gole de sua garrafa, enchendo sua Drunk-O-Meter 22/28/34/40/46% e dando-lhe um tapa 10/15/20/25/30 poder físico para 6s. Baco comemora quando ele mata um deus inimigo, dando-lhe 10% de seu medidor. Custo - 50/80/110/140/170 mana.Cooldown - 15s.
Choque de barriga contra a áqua
Bacchus saltos no ar e, não tão graciosamente, vem batendo na barriga solo em primeiro lugar, batendo todos os inimigos para o ar e lidar 90/130/170/210/250 (+70% do seu poder mágico) dano mágico. Se ele estava embriagado, todos os inimigos são também diminuiu em 30% por 3s depois que a terra. Custo - 70/75/80/85/90 de mana. Cooldown - 16s.
Belch dos Deuses
Baco solta um arroto obnoxiously alto, fazendo 20/35/50/65/80 (15% do seu poder mágico) de dano mágico a cada 0,5 s para 2s.Se você é Tipsy, os inimigos estão atordoados por 1s e sua cura é debuffed em 50% por 3s no final do canal. Custo - 70/75/80/85/90 de mana. Cooldown - 14s.
Intoxicar
Baco esmaga seu jarro de vinho no chão, intoxicando todos os inimigos próximos, fazendo 250/325/400/475/550 (70% do seu poder mágico) de dano mágico e diminuindo-os em 20% por 8s.Se ele está despedaçada, Baco também ganha 35/50/65/80/95 poder físico por causa de sua raiva sobre o vinho perdido! Custo - 95 de mana. Cooldown - 90.
Skins Novos:
Mountain Man Odin
Regal Foliões Baco
Características gerais:
A interface do usuário do lobby global tem sofrido mudanças significativas, com outras alterações importantes a vir em versões futuras. Nesta versão, nós introduzimos um novo topo de barras de navegação, novas telas para a jogar agora e Social características, e várias outras melhorias. NOTA: Alguns elementos da interface do usuário antigo ainda existem e serão eliminadas em versões futuras.Alguns elementos da nova interface ainda está incompleto e será aperfeiçoado em futuras versões. Obrigado pela sua paciência durante este período de transição.
O processo para a formação e manutenção de partes foi alterado. As partes são agora formado separadamente do processo de fila de união (através do menu SOCIAL). Depois de um jogo terminar, o seu partido continua a ser formada e você pode voltar a fila imediatamente.
Relações amigo no jogo exigem agora ambos os jogadores a aceitar a amizade antes de serem iniciados. Um jogador que queira um outro amigo envia um convite, que pode ser aceito ou negado. Este sistema é gerido a partir do menu SOCIAL. Você pode precisar reformar alguns relacionamentos amigo, com base nesta mudança.
A loja de artigo na partida, agora tem um guia separado para itens recomendados.
Você agora ganhar primeira vitória separado dos bônus dia de Arena, Conquest, e gamemodes justa. A recompensa é de 100 favor para cada modo.
A metodologia para semear a sua classificação inicial em partidas de ranking mudou. Jogador rankings estão sendo atualizados para refletir o novo algoritmo. Jogos classificados será para baixo por até 12 horas após o patch enquanto classificações são atualizadas.
As filas normais Arena e conquista agora operam em 5 minutos temporizador jogo de decisão. De cinco em cinco minutos, partidas serão feitas a partir do grupo de pessoas em fila na altura. Isso ajuda a otimizar a tomada de jogo. O sistema será cuidadosamente analisado e ajustados ao longo do tempo, conforme apropriado.
Existe agora uma fila Desafio para Arena (atualmente sob a guia Personalizar no menu PLAY). Isso permite que os pré-fabricados de cinco pessoas equipes para desafiar uns aos outros para uma partida.Note-se que a interface do usuário para formar partidas desafio deve mudar em versões futuras.
Os espectadores não têm mais UP / DOWN de controle em todas as situações.
Corrigido o erro que impediu os espectadores de juntar partidas arena cheia.
A ligação chave padrão para a tela Recap morte foi movido de "R" a "Y" (de "Y eu morrer?").
Um grande número de modificações têm sido feitas para o comando de voz (isto é, VGS) do sistema. Há 47 novos comandos de voz (incluindo um menu de novo eu). Além disso, alguns comandos têm agora diferentes atalhos.
Os jogadores agora começar 1500 de ouro em todos os gamemodes (anteriormente Arena começou superior).
A opção Configurações de novo foi acrescentado a "Ativar Quickcast".Quando ativado, suas habilidades serão acionados imediatamente após soltar o botão habilidades. Enquanto o botão é pressionado capacidade, você ainda pode ver e ajustar o alvo no solo. As teclas separados para Habilidades rápidos foram removidos.
Habilidades:
Todas as habilidades foram custa 600 de ouro.
Todas as habilidades agora tem um cooldown 90 segundo.
A parte passiva de todas as capacidades de loja comprados agora é sempre a.
Todas as habilidades imediatamente acionado quando pressionado agora. Nenhum deles vai mostrar um alvo no solo em primeiro lugar.
Habilidades removido:
Vire Minions
Revelar
Agilidade Celestial
Este item não acumula com outras Celestial Agility.
Itens:
Itens removidos:
Midas Botas
Funcionários da Mana
Silverfox Cinturão
Todas as listas de itens recomendados tiveram essas mudanças:
Meditação e habilidades Sprint são os primeiros dois itens comprados (depois de um consumível).
Pele de Leviatã é comprado após botas.
Botas
Rank 1 das botas dos Magos, Botas reforçado e Tabi Guerreiro estão agora 700g.
Ankh do Golem
Lifesteal física foi removido.
Protecção física foi adicionado a este item, 10, 20, 30.
Gauntlet de Tebas
Passivo foi reduzido de 0,3 HP5 por pilha de 0,2 HP5.
HP5 por posto foi reduzido de 10/15/20 para 3/6/9 HP5.
Parede de Absolution
Mana removido deste item.
Poder Mágico foi adicionada a este item, 15, 30, 45.
Jungle:
Gigante fogo e escalada Fúria de Ouro:
Ajustes de saúde não ocorrer se eles estão em combate.
Gigante fogo
Saúde partida mudou de 10.000 a 7.000.
Saúde aumenta em 130 a cada minuto.
Protecção físico aumentou de 25 para 100.
Protecção mágico aumentou de 25 para 50.
Fúria de ouro
Saúde partida alterado de 7.000 a 3.500.
Saúde aumenta em 230 a cada minuto.
Deuses:
Anhur
Shifting Sands
Diminuição da velocidade de circulação foi reduzido de 20/25/30/35/40% para 5/9/13/17/21%.
Dispersar
Cooldown foi aumentado de 13s a 15s.
Ares
Passiva - Blessed Presença
Bônus de poder mágico para itens aura concluídas foi reduzido de 40 para 30.
Reforçar defesas
Proteções de base reduzido de 15/20/25/30/35 para 4/8/12/16/20.
Proteções de bônus de um inimigo acorrentado reduzido de 10 para 7.
Cooldown aumentado de 13s a 15s.
No Escape
Enquanto estiver usando o seu final, Ares irá mover 50% mais lento.
Artemis
Javali Kalydonian
Saúde javali por nível foi aumentada de 300/350/400/450/500 para 350/450/550/650/750.
As protecções de javali foram aumentou de 20 para 30.
Artemis é imune ao controlo de multidões para a duração da capacidade.
Loki
Chamariz
Chamariz está agora devidamente escalar fora do poder físico.
Sun Wukong
Macaco Furious
Dimensionamento da força física foi reduzida de 110% para 70% por golpe.
Thor
A sintonia do Mjolnir
Com o ressurgimento de Loki, Mjolnir é mais sintonizados com o poder Asgardiano para fornecer Thor um meio expedito de apreender o enganador .
A qualquer momento durante o caminho do martelo, pressionando um novo teleport Thor para o seu martelo.
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